quinta-feira, 31 de março de 2011
Eu vi as meninas reblogando um texto que falava sobre a Maria do BBB11, dizendo que ela representava todas as mulheres do Brasil, porque ela chora, corre atrás, não se importa com algumas coisas e etc. Eu vou colocar a minha opinião porque sou contra todos os absurdos que escreveram.
Pode até ser que ela se expresse como algumas meninas, e ela realmente é uma atriz pornô, mas isso não faz muita diferença pra mim, afinal a personalidade que ela mantém dentro da casa, na minha opinião já é totalmente reveladora sobre quem ela é. Eu como mulher brasileira nunca ficaria orgulhosa por ela me representar, eu choro por amor sim, mas não me humilho pra ninguém, principalmente porque eu cultivo uma coisa chamada amor próprio e isso pra mim é essencial e mulher que não tem, não tem nada. Eu acho ridiculo uma pessoa ficar se exibindo porque tem algumas caracteristicas que atraem os homens. Usar o charme é ótimo, por 15 minutos, depois você tem que saber sobre o que esta falando, não adianta você ter um corpasso e usa-lo mal, porque pra mim mulher tem que ser, corpo, alma, coração e cérebro. Uma mulher que tira a calcinha e dança de forma sensual pra conseguir atenção de um homem, não merece meu respeito. Mulher que se insinua pra um quando está perto e pra outro quando o outro está longe, é lastimável, se ela gostasse mesmo de algum dos dois homens que ela ficou em cima o programa inteiro, ela teria se fixado em conquistar um e não sairia atirando pra todos os lados. Eu posso beber, ficar bebada, qualquer coisa relacionada, mas jamais eu faço coisas que eu possa me arrepender depois, isso pra mim é lei, e não tem disculpa do “Alcoolizheimer”. Agora se mais de 400 garotas daqui, que dizem ter cérebro, conseguem reblogar um texto dizendo sobre as qualidades dela, que pra mim não são aparentes e muito menos atraentes, tudo bem. Se alguém se orgulha de ser representada por uma prostituta, tudo bem. Qualquer profissão é digna, vai ser empregada domestica, vai ser lavadora de pratos, não sei… mas nunca use o seu corpo em beneficio de você, isso não vai demonstrar nada mais do que uma pessoa vazia e com pouco conteúdo. Agora se alguém quer que um homem fale: ” Ah fulana não é mulher pra casar, é mulher pra transar”, vai da opinião de cada uma, mas eu não ficaria feliz se alguém falasse isso de mim, como o Mauricio falou dela. Mas tem gente que se satisfaz com muito pouco, me desculpe se eu sou uma das meninas que odiaria ser falada dessa forma e mostrar pra todo o Brasil que eu sou vulgar, sem cérebro e ainda sou uma mulher de baixo nível.
Eu já dancei sozinha em meu quarto e quando cheguei em uma festa não tive coragem de dançar. Já tive vontade de jogar coisas na parede. Já disse lixo é no lixo e joguei um papel amassado em um amigo. Todo final de ano digo que o ano passou rápido. Já rabisquei um papel enquanto falava no telefone e já cheguei a falar aham para alguém sem ao menos saber o que essa pessoa dizia. Já acendi e apaguei a luz de meu quarto várias vezes só para parecer uma balada. Eu já aumentei e abaixei o som fingindo que era Dj. Já fingir seduzir meus amigos. Eu já falei sozinha, já falei com brinquedos e continuo fazendo isso hoje. Já ri de coisas que me fizeram chorar. Já fiquei séria após alguém contar uma piada e já ri sozinha ao contar uma piada. Já fingi que estava dormindo, já ouvi meu nome em uma conversa dos meus pais e já fiquei na janela enquanto vizinhos brigavam. Já dei um tapa no meu computador na esperança dele destravar, o mouse já sumiu da minha tela e eu já ri no msn sem achar graça nenhuma. Eu já disse ser alguma personagem de tv, já fingi estar numa cena do filme e já chorei vendo casais se beijando. Já fiquei muito tempo sem dormir imaginando conversas que não existem. Já fiquei feriados prolongados em casa, de baixo de um cobertor e tomando chocolate quente. Ao invés de estudar fiquei o dia inteiro no computador e na hora da prova pedi a Deus uma luz. Já tive um bichinho virtual. Já chorei muito. Já fiquei cantando música da infância com as amigas. Quando eu era criança desejava ser adolescente e hoje chamo pela minha infância. Você deve ter feito tudo isso, ou quase tudo isso. Somos iguais, temos as mesmas atitudes, isso é ruim? Não, é tão lindo. Dizem para sermos diferentes, mas as vezes ser igual é muito bom.
terça-feira, 29 de março de 2011
Quer que eu segure sua mão? Eu seguro. Quer que eu cante pra você dormir? Eu canto. Quer que eu te abrace forte pra nunca mais soltar? Eu abraço. Quer sair comigo a noite pra ver estrelas? Vamos lá … Aposto que vai aparecer do nada milhares de estrelas cadentes onde o meu único desejo em todas elas … será você.
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 27 de março de 2011
Me cerco de boas intencões, e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portas com chave que não se copia. Observo a mim mesma em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquela que sempre traz amor, sendo aquela que sempre traz sorrisos, e permanecendo tranquila aonde for, paciente, confiante, intuitiva .
sexta-feira, 25 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Foram muitos dias nessa tortura, então entenda que percorri todas as rotas de fuga. Cheguei a procurar notícias suas pelos jornais, pois só um obituário justificaria tamanha demora em uma ligação.
Enfim, por muito mais tempo do que desejaria, mantive na ponta da língua tudo o que eu devia te dizer, e tudo o que você merecia ouvir, e tudo. Mas você não ligou.
Mando esta carta, portanto, sem esperar resposta. Nem sequer espero mais por nada, em coisa alguma, nesta vida, pra ser sincera. No que se refere a você, especialmente, porque o vazio do seu sumiço já me preenche; tenho nele um conforto que motivos não me trarão.
Não me responda, então, mesmo que deseje. Não quero um retorno; quis, um dia, uma ida. Que não aconteceu, assim deixemos para lá.
Estaria, entretanto, mentindo se não dissesse que, aqui dentro, ainda me corrói uma pequena curiosidade. Pois não é todo dia que uma pessoa não vai e não liga, é? As pessoas guardam esses grandes vacilos para momentos especiais, não guardam?
Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração? Ou será que você foi apenas um idiota que esqueceu de ir ?
sábado, 12 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
Eu não posso gostar de você, não sei como isso foi acontecer. Eu não posso gostar de você, mas quem disse que eu posso escolher? Você entrou na minha vida de repente e já chegou fazendo tudo diferente. Esse seu jeito chamou minha atenção, em pouco tempo ganhou meu coração. Porque você me completa sem saber e me faz bem mesmo quando é sem querer, mas a dor em te ver é indescritível, porque eu sei que esse amor é impossível. Se eu pudesse mandar no meu coração não sofreria com essa desilusão, mesmo sabendo que você já tem alguém que te ama e sempre te fez tão bem, é tão difícil pra mim ter que aceitar e já não dá mais enganar, meu coração que não quer entender que eu não posso gostar de você.
sábado, 5 de março de 2011
O cinza do inverno interminável em que naufragaram nossas vidas desde que mamãe soube que estava com Aids pouco a pouco se diluiu ,desfez-se como coisas sem maior importância na claridade de nossos sorrisos..
Mamãe esta bem viva ,digo de mim para mim mesma .Viva e ,pode apostar ,querendo brigar ,lutar com unhas e dentes pela vida ,cheia de entusiasmo.Respirei fundo e corri para o mundo ,pois a vida não espara por ninguêm.
Livro -Aprendendo a viver , Júlio Emílio Braz .
Mamãe esta bem viva ,digo de mim para mim mesma .Viva e ,pode apostar ,querendo brigar ,lutar com unhas e dentes pela vida ,cheia de entusiasmo.Respirei fundo e corri para o mundo ,pois a vida não espara por ninguêm.
Livro -Aprendendo a viver , Júlio Emílio Braz .
''Caminhando contra o vento,sem lenço sem documento ,eu vou ...Agosto de 1992 ,Rio de Janeiro .Estudantes pintam a cara e saem ás ruas , Slogans ,bandeiras ,palavras de ordem ..,Na euforia da passeata ,dois jovens se cruzam : Rômulo e Júlia. Ele , filho de um ex-exilado político da década de 60. Ela , filha de um ex-torturador da época de repressão. O que estaria reservado para esse Romeu e Julieta do século XX ? ,
Livro - Rômulo e Júlia , Rogério Andrade Barbosa .
Livro - Rômulo e Júlia , Rogério Andrade Barbosa .
As chuvas passariam ,e quando passassem, eu e Ian estariamos juntos , companheiros no mais verdaeiro sentido.Eis uma promessa e uma obrigação que eu nunca tivera em todas as minhas vidas. Já vivi em várias outras vidas ,mais nenhuma foi igual a esse amor.Pensar nisso fez com que eu me sentisse alegre,ansiosa,tímida e desesperadamente impaciente ao mesmo tempo - Fez com que eu me sentisse humana .
A Hospedeira , um grande livro s2
A Hospedeira , um grande livro s2
sexta-feira, 4 de março de 2011
LUGARES QUE EU QUERIA IR !
- Fernando de Noronha
- Disney
- Austrália
- Irlanda
- Paris
- Texas
QUERIA não , QUERO *-*
O ser humano vive em uma constante busca. Busca de metades que completem lacunas, principalmente lacunas amorosas, talvez mais conhecidas como feridas. Admito que essas buscas incessantes são muito importantes e que essa é a razão da vida, buscaar algo - sempre - mas nós perdemos tanto tempo tentando achar respostas, metades perfeitas que acabamos esquecendo de observar os diamantes brutos, aqueles que podemos lapidar. Porque talvez, no final das contas, não haja metade da laranja ou o encaixe final do quebra cabeça. Talvez o jogo seja resta um e talvez as lacunas não possam ser preenchidas, talvez o final feliz será forever alone. A graça é a imperfeição, pois se ninguém é perfeito, porque as metades serão? E se a busca for só pra manter vivo? Manter trilhando o seu próprio rumo? Vivemos tentando preencher esses vazios e acabamos perdendo mais pedaços no meio do caminho, pedaços que depois tentaremos preencher de novo e sucessivamente não conseguiremos. A vida é um jogo de montar onde as peças se perdem no durante.
A vida é um jogo de montar onde as peças se perdem no durante. O jogo onde os adversários são também amigos e que também mudam, e nesse ritual de mudanças nós também devemos mudar, nos adaptar. Aceitar. Aceitar que nem todos os buracos podem ser fechados e que nem todas as feridas serãocicatrizadas. E no final do jogo o vencedor não será aquele que acumulou mais peças e sim aquele que sobreviveu ao maior número de perdas.
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Nome Completo : Jensen Ross Ackles .
Data de Nascimento: 1 de Março de 1978
Local de Nascimento: Dallas-Texas,EUA
Altura: 1,85m
Data de Nascimento: 1 de Março de 1978
Local de Nascimento: Dallas-Texas,EUA
Altura: 1,85m
Curiosidades:
- Não gosta que mexam no seu cabelo.
- Comidas prediletas: Carnes e Massas.
- Apoia pelo Dallas Comboys.
- Adora viajar de avião.
- É muito competitivo.
- A paciência e humildade são as suas maiores qualidades.
- Quando lhe perguntaram quem era o seu herói, ele não hesitou em responder que é o seu pai.
- É amigo próximo do ator Christian Kane e da cantora Lean Rhymes.
- A sua religião é o cristianismo.
- Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja.
- Ja foi expulso da sala de aula por beijar uma colega.
- Adora video-games.
- Toca violao e canta.
- Odeia trânsito e atrasos.
- A última coisa que faz antes de ir para a cama são as suas orações.
- O seu livro preferido é a Bíblia.
- O Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito.
- Inicialmente iria interpretar Sam Winchester em Supernatural.
- A sua cena preferida em Supernatural foi a cena do lago em que ele salvou um menino no episódio ‘Dead in the Water’.
- O seu episódio preferido do Supernatural é o ‘Skin’, porque viveu dois personagens num só
E é o cara mais lindo e perfeito do mundoo !! Sem duvidas
- Comidas prediletas: Carnes e Massas.
- Apoia pelo Dallas Comboys.
- Adora viajar de avião.
- É muito competitivo.
- A paciência e humildade são as suas maiores qualidades.
- Quando lhe perguntaram quem era o seu herói, ele não hesitou em responder que é o seu pai.
- É amigo próximo do ator Christian Kane e da cantora Lean Rhymes.
- A sua religião é o cristianismo.
- Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja.
- Ja foi expulso da sala de aula por beijar uma colega.
- Adora video-games.
- Toca violao e canta.
- Odeia trânsito e atrasos.
- A última coisa que faz antes de ir para a cama são as suas orações.
- O seu livro preferido é a Bíblia.
- O Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito.
- Inicialmente iria interpretar Sam Winchester em Supernatural.
- A sua cena preferida em Supernatural foi a cena do lago em que ele salvou um menino no episódio ‘Dead in the Water’.
- O seu episódio preferido do Supernatural é o ‘Skin’, porque viveu dois personagens num só
E é o cara mais lindo e perfeito do mundoo !! Sem duvidas
Assinar:
Comentários (Atom)









































