quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu lembro das minhas barbies. Lembro das vezes que minha mae me pegava no colo quando eu tava chorando e me embalava. Lembro das tardes que eu passava comendo biscoito na frente da tv. Lembro da minha impolgaçao cantando a musica de abertura dos desenhos da tv globinho. Lembro de quando eu olhava as meninas mais velhas e queria ser como elas. Lembro de quando eu reclamava por ser muito criança e ainda nao poder fazer alguma coisa. Lembro. E agora sempre que lembro, só Deus sabe o quanto me doi saber que eu cresci… Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam. E eu vejo tudo agora minuciosamente,e sempre ando olhando tudo atentamente,tentando poupar o impossível,me prevenir do irreversível. Talvez, se eu pudesse voltar eu faria tudo diferente,mais se eu voltasse eu não saberia nada que eu sei hoje.

3 comentários:

  1. minha infancia foi do jeito que deveria ter sido, nao voltaria no tempo! nada a se arrepender, nada a reclamar! tive todo o amor que precisei para aquele época. crescer é dificil, mas necessário.

    ResponderExcluir
  2. quando eu era criança eu lembro que queria proteger a natureza e teria uma mulher só para toda a vida! mas a coisas nem sempre sao como a gente espera que sejam!

    ResponderExcluir